Cursos PRONATECPara a capital do Distrito Federal e para cidades satélites, grandes oportunidades de cursos técnicos PRONATEC 2016.

Em Brasília e cidades Satélites: Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina e outras não podem perder os cursos de qualificação técnicos dos maiores institutos o IFB Instituto Federal de Brasília, SENAI e SENAI.

As ofertas de cursos para jovens e adultos desta modalidade são muito interessantes para que o cidadão brasiliense tenha qualificação de primeira. São cursos diferenciados para atender a grande demanda por profissionais que atendem as exigências do comércio, da indústria ou da prestação de serviços da cidade de Brasília e cidades vizinhas.

Os cursos que está sendo ofertado tem caráter rotativo e deverá promover outros até 2015, esta é intenção do PRONATEC.

Veja alguns:

– Em Agronegócio
– Em Análises Clínicas
– Em Podologia
– Em Logística
– Em Guia Turístico
– Para Redes de Computadores
– Para Multimídia
– E outros mais conhecidos

Para você se capacitar a um bom emprego só é preciso ter força de vontade e iniciativa para fazer os diversos cursos que foram abertos do começo deste ano e vai até 2015.

Entre no link a seguir para obter mais informações, até aguardar novas inscrições: www.ieducar.se.df.gov.br/pronatec. Ou Visite a sede da Prefeitura e unidades do CRAS para saber das de novidades de opções de qualificação. Conheça os endereços e telefones das unidades do CRAS, na página: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisar

Ou ACOMPANHE diretamente na página do Programa DURANTE O ANO INTEIRO DE 2016 e confira as qualificações abertas a partir de janeiro: pronatec.mec.gov.br

Estes cursos são rotativos, acabando estes, logo abrirá outras inscrições, fique esperto para não perder.
Boa Sorte!!