Cursos SENACEstão abertas as inscrições para as Bolsas de Estudos Senac 2016, para cursos superiores e cursos a distância.

Hoje em dia não há outra solução, a não ser estudar e ter uma boa qualificação profissional para o mercado de trabalho e uma excelente opção são os cursos técnicos do SENAC Bolsa de Estudos em 2016-2017 para quem reside na região de Piracicaba e Campinas (jundiaí, Itatiba, Paulínia, Americana, Santa Bárbara D’Oeste e outras).

A abertura de vagas do SENAC é uma boa alternativa para quem busca se profissionalizar em uma área técnica. As inscrições para os cursos com bolsas de estudos que substitui o PSG Programa SENAC de Gratuidade já estão abertas. O início está previsto para o primeiro semestre de 2013, entre fevereiro e março. o Senac da oportunidade de bolsas para atender pessoas com renda per capita familiar de até dois salários mínimos, entre outros requisitos, dependendo do curso escolhido.

Para concorrer a bolsa a inscrição deve ser efetuada 60 dias antes do início das aulas. Em Limeira tem disponíveis, 399 vagas das quais, 334 são para bolsistas integrais e 65 pagantes. As vagas são para design de interiores, contabilidade, logística, informática, estética, nutrição, farmácia, podologia, massoterapia e segurança do trabalho. Existem turmas para manhã e da tarde. Em Piracicaba estão disponíveis são 395 vagas oportunidades técnicas, sendo 112 para bolsistas.

Ainda dará mais nove cursos técnicos de: administração, contabilidade, design de interiores, estética, estilismo e coordenação de moda, hotelaria, informática, segurança do trabalho e enfermagem. O único em qualificação técnica é para radialista. No caso de técnico de enfermagem é totalmente gratuito a quem se enquadrar na política de bolsas do Senac. Em Campinas é onde se concentra o maior número de vagas.

Sendo 1.512 vagas disseminadas entre 23 cursos e em duas qualificações. Os cursos técnicos estão nas áreas de saúde, tecnologia e turismo. Você não pode perder essa oportunidade de se encaixar de maneira eficaz no mercado de trabalho, na área de sua escolha, inscreva-se e boa sorte!

Faça sua inscrição em São Paulo para Bolsa de Estudos no SENAC SP: www.sp.senac.br/jsp/bolsas-de-estudos.

É certo você saber que esta instituição, também, tem parceria com  o PRONATEC e oferta cursos gratuitos diretamente. ACOMPANHE NO DECORRER DO ANO todos as qualificações na página: www.sp.senac.br/pronatec/ – clique em “Cursos Técnicos” e selecione: o estado, cidade e sua formação.

Boa Sorte!!