Cursos e Empregos Do Via Rápida Em São PauloO governo de São Paulo através do programa Via Rápida, oferece diversas vagas para cursos técnicos de capacitação 2014, ao todo é oferecido o total de 15 cursos de qualificação profissional e depois uma colocação nas diversas vagas de empregos.

Há oportunidades em cidades como: na capital, Osasco, Guarulho, Mauá, ABCD, Jundiaí, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Taubaté, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Araçatuba, Santos, Piracicaba e Outras.

Ao todo são disponibilizadas 594 vagas para cursos que serão ministrados entre outubro e novembro de 2012. Para 0 ano de 2013 deverá ser muito mais oportunidades.
O objetivo dos cursos é formar  jovens e adultos profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho, os cursos oferecidos são para as áreas de construção civil, indústria e prestação de serviços.
Os interessados em participar dos cursos devem residir no estado de São Paulo, ter idade mínima de 16 anos, com nível de escolaridade que varia dependendo do curso pretendido.
Os participantes dos cursos receberão um auxílio mensal correspondente a 120 reais para pagamento de transporte e material didático gratuito.

Os cursos oferecidos são para Operador de Máquinas Reta e Overloque, Informática Básica, Assistente Contábil, Manutenção e Montagem de Copiadoras e Multifuncionais, Edificações, área calçadista, pedreiro  e outros cursos. Os cursos são sazonais, atendem a necessidade da região.
Confira todos os cursos na sua cidade, saiba como funciona o projeto e faça sua inscrição no site:
www.viarapida.sp.gov.br.

Ótima qualificação para você!!