Cursos Pronatec e Sisutec PRO Pronatec PR tem o compromisso de levar educação profissional e técnica por qualificação técnica 2016 para quem mais precisa e este e o próximo ano o Programa ofertará para pessoas interessadas muitas oportunidades para várias áreas profissionais do comércio, indústria, turismo, hotelaria e para a cidade de Foz do Iguaçu tem muitas.
Sendo, que o Pronatec disponibiliza DURANTE O ANO TODO diversas vagas ROTATIVAS.

No estado do Paraná em Foz do Iguaçu o Pronatec oferece várias opções de cursos, confira:

– Curso de Eletricista de Automóveis – o curso será ministrado pelo Senai, será realizado pela manhã e terá carga horária de 160 horas. Os interessados em realizar o curso para Eletricista de Automóveis poderão também fazê-lo no período da tarde.

– Outro curso oferecido é para Auxiliar Administrativo também no Senai e será ministrado no período noturno.

– E outros DURANTE O ANO
As unidades do Senai em Foz do Iguaçu para realização dos cursos ficam localizados nos endereços: primeira unidade- Av. Araucária, 700 – na Vila Residencial e segunda unidade-
Av. Silvio Américo Sasdelli, 2170 na Vila A.

Acompanhe os cursos abertos DURANTE O ANO TODO de instituições como: Senai, Senac, IF PR, acesse o site: pronatec.mec.gov.br/inscricao/. Mas, é importante, também, você ficar ligado(a) em opções ofertadas pela PREFEITURA ou Unidades do CRAS ou instituições sociais, para saber os endereços e telefones destas unidades, entre: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisar.
________

Senac

A Instituição Senac sempre proporcional qualificações gratuitas neste programa. Pelo canal a seguir você tem como acompanhar as oportunidade do Senac na sua cidade: www.pr.senac.br/psg/. Ou em parceria com o Pronatec, acompanhe: www.pr.senac.br/pronatec/
________

FACOP

Ou acompanhe a abertura de turmas para qualificação na instituição FACOP com qualificação em Foz para o setor de prestação de serviços na área de limpeza e conservação. Acompanhe ou ligue em contato: www.facop.org.br/cursos_foz.
________

Sisutec/Pronatec

Esta modalidade de qualificação leva em conta principalmente os cadastros e pontuação no Enem, mas também, para todos nas vagas remanescentes. Há inscrições em: Maio/Com Enem, Junho/2016 nas vagas REMANESCENTES para pessoas que perderam o período de inscrição e para os que não fizeram o Enem 2015. Acompanhe a abertura de turmas para 2016 na página: sisutec.mec.gov.br/.

BOA SORTE NAS SUAS QUALIFICAÇÕES!!