Cursos SENACOs cursos para capacitação profissional estão mais populares, pois além da disponibilidade de horários há grandes números de vagas. Os cursos a distância EAD 2016 a seguir possuem a qualidade Senac RJ de capacitação.

Confira alguns cursos:

– Desenho Industrial – para realizar o curso o candidato deverá ter concluído o ensino médio o curso terá carga horária de 80 horas e os interessados em se inscrever no curso de desenho industrial deverá levar a documentação: CPF, identidade, comprovante de residência, comprovante de  escolaridade, título de eleitor.

– Os cursos a distância tem cursos técnicos, entre eles estão: Técnico em Administração para alunos que pretendem aprender atividades como controle, planejamento, pesquisa, análise de informações e outros.

– Contabilidade

– Técnico em Logística  – este curso é muito badalado hoje em dia por ter grande procura por profissionais desta área. Nas grandes cidades está tendo muitas empresas de Centro de Distribuição ou Logística para armazenamento e distribuição de mercadorias. O Curso para técnico em logística é voltado para profissionais que pretendem exercer atividades como: gestão de estoques, de distribuição e de transporte, técnicas de armazenagem e outros. Este curso tem carga horária de 800 horas-aulas.

Na categoria curso livre o Senac Rio oferece vagas para o curso de operações de estoque e armazenagem, neste curso o aluno aprenderá atividades como: eficácia e eficiência de processos, controle de estoques, codificação de produtos e outras atividades.

Os cursos oferecidos são para cursos livres: história do design, plano de benefícios, moda e outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Senac: novopsg.rj.senac.br/Paginas/Principal.aspx – na janela “Filtros” procure “EAD”, depois procure ou ACOMPANHE os cursos abertos.

Os pólos presenciais dos cursos acima estão em cidades como: Rio de Janeiro capital, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Volta Redonda, Macaé, Campos e outras.

Importante saber, que o Pronatec e Sisutec promove cursos técnicos em quatro oportunidades (Março, Abril, Julho e Agosto), inclusive há opções até em Universidades ou Faculdades, como exemplo a Estácio ou Unicarioca, saiba mais, inscrições AQUI.

Outra opções são para Jovem Aprendiz que o Pronatec oferta durante o ano em algumas cidades do Rio: Capital, São Gonçalo, São João de Meriti, Cabo Frio, Campos, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu – é só visitar a Unidade do CRAS perto da sua cidade acima e se informar quais as opções que há para cursos e empregos para jovens.
Sucesso na sua CARREIRA!!