Diversos Cursos técnicos gratuitos 2015 serão oferecidos em Hortolândia/SP, a iniciativa faz parte do projeto Pronatec em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Acompanhe as vagas para cursos profissionalizantes para as áreas de  agente de inspeção de qualidade, auxiliar administrativo, auxiliar de operações em logística, auxiliar de eletricista, auxiliar de instalações hidráulicas, cadista para construção civil, revestimento cerâmico e outros.
Os cursos oferecidos serão ministrados pelo Senai e terão duração de três meses e todos os participantes receberão certificado ao final do curso se obterem frequência e aprovação.
O projeto concederá para os estudantes vale-transporte, alimentação e material didático.
Para se inscrever é necessário que os participantes tenham de 16 a 59 anos de idade, possuam Cadastro Único Social ou seja beneficiário da bolsa família e nível de escolaridade igual ao nível fundamental incompleto ou nível médio incompleto.
Os interessados podem acompanhar nas unidades as novidades de cursos: Centro de Referência em Assistência Social – Amanda: Rua Washington Luis, 977 – Jardim Amanda II  – Vila Real:
Cursos Pronatec SPRua João Barreto da Silva, 100 – Vila Real Continuação
Mais informações pelos telefones:
3909-3642 | 3909-2140
3909-2292 | 3909-0627 ou
3809-1945 | 3845-7629

Ou no portal da Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br/
Ótima qualificação para você e aproveite a chance de melhorar seu currículo e crescer na carreira.

Ou entre diretamente da página do Portal Pronatec MEC e acompanhar a abertura de inscrição na página: pronatec.mec.gov.br/ em “Cursos” coloque seu estado, cidade e escolaridade se você não encontrar cursos abertos, coloque cidades vizinhas(Campinas, Sumaré, Paulínia) para conferir se há vagas.

No mesmo ambiente você tem importantes opções para sua formação por intermédio do SISUTEC que você confere na página de inscrições e acompanhamento AQUI.

BONS ESTUDOS !!