Cursos do Senac RJO Senac é uma instituição comprometida com o sucesso profissional dos brasileiros e sempre promove programa de gratuidades para seus cursos técnicos grátis 2015, isto quer dizer que várias vezes ao ano diversas pessoas que têm a possibilidade de se inserir no mercado de trabalho.

O programa de gratuidade para os cursos do Senac representa educação de qualidade e gratuita para diversos profissionais e para aqueles que têm necessidade de se inserir no mercado de trabalho, pois estão em busca do primeiro emprego ou melhorar sua qualificação e o currículo. Essa portanto é a proposta do Senac em parceria como governo federal que é oferecer educação gratuita e de qualidade de acordo com o Decreto 6.633 de 2008.

Para participar do programa de gratuidade nos cursos do Senac primeiro se informe como são os primeiros passos para se inscrever e quais os requisitos de seleção em qualquer estado ou cidade do Brasil, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/MG, Contagem/MG, Brasília/DF, Salvador/BA, Goiânia/GO, Manaus/AM, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e muitas outra cidades.

Lembrando que só terão direito á participação nos cursos gratuitos do Senac aqueles candidatos que apresentar renda bruta familiar de acordo com os critérios do Senac.
Para inserção nos cursos do Senac o candidato deverá apresentar toda a documentação que conte se o candidato é deficiente, o que pode aumentar as chances de inserção nos cursos. Se a condição do candidato é de dependente financeiro ou arrimo de família, sua condição no mercado de trabalho se está desempregado, empregado e outros.

Qual o grau de escolaridade do candidato e outros requisitos, cada requisito sugerido pelo Senac como critério de seleção possui uma pontuação específica o quer dizer é que só serão aceitos os candidatos que forem aceitos de acordo com os critérios de pontuação.
Podem participar do programa os alunos de baixa renda que possuem até dois salários mínimos, que cursem ou que já tenham concluído a educação básica independente da idade.
O programa de gratuidade para os cursos do Senac está presente em todo o Brasil, para saber mais informações sobre o funcionamento do programa de gratuidade do Senac acesse o site do Senac de seu estado.
Para saber mais informações sobre o programa de gratuidade nos cursos do Senac acesse o site: www.senac.br/psg/index.shtml e clique em “Unidades” para encontrar uma em sua cidade, lá você entra em PSG.

Ou vá diretamente na página de algumas cidades:

– São Paulo (é Bolsa de Estudos): www.sp.senac.br/bolsa-de-estudos

– Rio de Janeiro: psg.rj.senac.br/Paginas/Principal

– Brasília/DF: www.senacdf.com.br/

– Bahia/Feira de Santana/Região de Salvador: www.ba.senac.br/gratuidade

– Santa Catarina/Floripa/São José/Joinville: portal.sc.senac.br/WebForms/

_____________________

Não percas as opções técnicas gratuitas por intermédio do Pronatec e SISUTEC  que nos nos meses de JUNHO/ JULHO/ 2015 proporciona inscrições até em Universidades ou Faculdades, acompanhe (Inscrições e Chamadas) na página AQUI.

Ótima Qualificação!!