A PUC de Minas Gerais oferece para a comunidade diversas vagas em cursos gratuitos para inclusão digital.

Os cursos oferecidos são todos na área de informática ,nos cursos de Informática Básica, Intermediária, Multimídia – edição de fotos e vídeos, e Montagem e Manutenção de Computadores.
O projeto para aprendizagem em informática visa capacitar jovens para o mercado de trabalho,combatendo a desigualdade social e o desemprego.
E o projeto Barreiro Digital oferece cursos de Informática Básica, o curso é voltado para pessoas com no mínimo de 40 anos de idade.
O objetivo principal é promover inclusão digital para adultos.

As unidades da PUC Minas estão nas cidades de: Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Guanhães, em São Gabriel e outra), Betim, Arcos, Poços de Caldas, Contagem e outras.

Os interessados nos cursos de inclusão digital podem se inscrever na Coordenação de Extensão da PUC Minas ,que fica localizada no endereço: Av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, prédio 4, sala 105, Barreiro de Baixo. Dúvidas ligue no telefone: 31-3328-9521 – ou por e-mail: extensaobar@pucminas.br.

A PUC Minas ainda oferece cursos gratuitos para pessoas reabilitadas pelo INSS, os cursos são para informática básica, jardinagem, limpeza, massagem terapêutica, manutenção em comutadores, auxiliar administrativo e outros cursos que serão realizados até o dia 14 de dezembro de 2012.

Os cursos serão ministrados em diversas unidades: Barreiro, Betim, Contagem, Praça da Liberdade em BH e outras localidades.

Mais informações no e-mail: ndhi@pucminas.br – Ou pelo telefone: 31-3319-4082, informações no horário comercial.

Ótima qualificação para você!!