Home » Cursos Gratuitos Nas Cidades » Cursos - Rio de Janeiro » Cursos Gratuitos 2015 Do Senac Em Irajá RJ

Cursos Gratuitos 2015 Do Senac Em Irajá RJ

Cursos do Senac RJO Senac RJ disponibiliza diversos cursos gratuitos 2015 em muitas cidades do Rio de Janeiro através do PSG-Programa de Gratuidade e em Irajá/RJ promove muitas delas.
Os cursos pertencentes ao programa de gratuidade são voltados para jovens do ensino médio, jovens aprendizes que contam com idade entre 14 a 24 anos e que estejam interessados em realizar cursos de Aprendizagem, Educação Profissional Técnica ou Formação Inicial e Continuada.
Os cursos têm a duração mínima de 160 horas/aulas.
No Estado do Rio de Janeiro os cursos promovidos pelo Senac de Irajá compreendem cursos para

– Costureiro
– Cabeleireiro
– Cuidador de idosos
– Técnico em Logística
– Técnico em Contabilidade e outros cursos.

Os interessados em realizar os cursos acima e outros cursos que são oferecidos pelo Programa de Gratuidade do Senac podem acessar o site: rj.senac.br/sobre/programasenacgratuidade.
Todos os cursos exigem pré-requisitos próprios para sua realização, por isso recomendamos a ler o Regulamento. Se você precisar de cadastro do CadÚnico, esse cadastramento é feito na sede da Prefeitura da sua cidade.
E os critérios para classificação no processo seletivo estão listados no edital constante no link: (http://psg.rj.senac.br/app/default.aspx)

Ou ACOMPANHE, também, as qualificações importantes do PRONATEC no Rio durante o ano todo. Entre na página e fique a par periodicamente: pronatec.mec.gov.br/. Inclusive as qualificações técnicas do Sisutec que promove opções técnicas também em Universidades ou Faculdades, inscrições Sisutec AQUI, como é o casa da Universidade Estácio AQUI, isso nos meses de Março, Abril, Julho, Agosto/Setembro.

BOA SORTE E SUCESSO PARA A SUA CARREIRA!!

Cursos Abertos 2015 Senac Irajá RJ Em Irajá Cursos do Senac RJ 2015 Pronatec Irajá RJ Cursos 2015

Confira Mais Estes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*