Cursos CPTA Campinas SPO CPATCentro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas/SP abre inscrições dos diversos cursos profissionalizantes 2015 e técnicos para trabalhadores que se encontram desempregados.
Para participar dos cursos gratuitos é necessário que os trabalhadores tenham no mínimo 16 anos e tenham concluído o ensino fundamental, sendo que os interessados devem correr. No entanto, os cursos são rotativos, sempre possui cursos gratuitos para fazer.

Os cursos oferecidos serão cursos para as áreas de pintura industrial, almoxarifado, aperfeiçoamento técnico em Controle Dimensional, Controle Lógico Programável (CLP).
Alguns cursos exige que os candidatos tenham pré-requisitos em desenho técnico, os conhecimentos podem ter sido adquiridos em cursos realizados pelos trabalhadores em de forma livre, o importante é possuir o conhecimento para participar dos cursos de Controle Dimensional .
E para desenvolver o  curso de controle lógico programável é necessário que o candidato tenha participado de cursos sobre comandos elétricos ou já tenha trabalhado na área.

Os interessados devem se inscrever nas unidades do Senai, mas primeiro devem tirar documentos de encaminhamento nas unidades CPAT- centro e na unidade Ouro Verde.

Mais informações pelos telefones:
CPAT – Unidade Centro na Campos Sales – 19-2117-5179. Ou na CPAT – Unidade Ouro Verde que fica no Terminal Horto Shopping.

Veja o link da CPTA de Campinas/SP: cpat.campinas.sp.gov.br/

Ótima qualificação profissional para você!!