Home » Cursos Gratuitos Diversos » Cursos PRONATEC Na Região Dos Lagos RJ

Cursos PRONATEC Na Região Dos Lagos RJ

Cursos SENACO Pronatec para a Região dos Lagos no Rio de Janeiro tem o compromisso oferecer cursos gratuitos 2015 2016 nas melhores instituições de educação profissional e técnica do país, que são o Senac, Senai, Senar, IF e outros.

Os cursos oferecidos pelo Pronatec deverão atender as cidades de: Cabo Frio, Búzios, Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e outras são de três categorias:

Curso técnico para estudantes que já concluíram o ensino médio,

Para alunos que estão cursando o ensino médio e cursos voltados para trabalhadores.

Os cursos do Pronatec oferecem não só educação gratuita de qualidade, como também bolsa-auxílio com o intuito de que o jovem possa se preparar para o mercado de trabalho de forma efetiva.

Os cursos oferecidos contemplam diversas áreas: Alimentos, gestão, turismo, informática, indústria, segurança e outros.
___________________

No Rio de Janeiro para a Região dos Lagos, o Pronatec divulga diversos cursos, para saber mais informações sobre os cursos oferecidos,acesse o site do Pronatec: pronatec.mec.gov.br.

No mesmo ambiente Pronatec você as oportunidades do Sisutec/Com e Sem Enem, ou as grandes oportunidades de emprego e Qualificação pelo Aprendiz Pronatec, este é só visitar as unidades do CRAS de cidades que estão nesta relação (Primeira Etapa): www.mds.gov.br/PronatecAprendiz-Municipios.
___________________

Você também aproveitar os diversos cursos do SENAC PSG que são importantes para formação no setor do comércio, hotelaria e prestação de serviços. Por enquanto somente há cursos na cidade de CABO FRIO, confira e acompanhe: psg.rj.senac.br/EscolherCursoV2 – primeiro faça o seu cadastro com CPF e Senha, depois escolha os cursos.

BOA SORTE!!

Cursos do SENAC RJ Região dos Lagos Em 2015 2016 Cursos Abertos Do Senac RJ Na Região dos Lagos Cursos Senac 2015 2016

Confira Mais Estes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*