Cursos PronatecO Governo Federal vai oferecer diversos cursos técnicos gratuitos para a área do Turismo em diversas cidades entre elas São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Recife, Natal, Florianópolis e muitas outras cidades.

O Senac deverá ofertar os cursos da área de turismo em cidades com grande investimento para o turismo.

O cursos gratuitos terão vagas para: Inglês, Espanhol, Atendimento ao Turista, Agente de Turismo, Padeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Organizador de Eventos Camareira e outras. Será um grande movimento de capacitação profissional para atender a grande demanda do turismo até a Copa, Olimpíadas e depois o aumento do turismo em pontos turísticos do Brasil.

As inscrições para 2015 deverão se acompanhadas no link do Pronatec:  www.pronatec.mec.gov.br – nele você vai saber como participar, relação dos cursos e as cidades sedes onde haverá os cursos.

Ou pelo Sisutec que promove inscrições para qualificações técnicas até em Universidades e Faculdades, que acontecem em: Março/Abril/Julho/Agosto, acompanhe: sisutec.mec.gov.br.

Aproveite estas grandes oportunidades de fazer cursos gratuitos profissionalizantes para melhorar o seu currículo ou para você abrir seu próprio negócio.

Bons estudos!!