Cursos Prominp SP, SantosProminp 2014 e as empresas ligadas na produção e extração de Petróleo iniciará o primeiro trimestre de 2014 com ótimos projetos: a realização de diversos cursos que oferecerão cerca de 97 mil vagas para cursos de Petróleo e Gás em vários estados, o que demandará recursos de até 290 milhões.
Os cursos serão financiados com recursos provenientes da receita bruta de poços de petróleo para garantir a formação de mão de obra especializada para atender a demanda para extração, manutenção, nas empresas fornecedoras de equipamentos e suprimentos, Estaleiros, Logística e outras do setor de Petróleo e Gás.

A partir de março de 2014 os cursos deverão ter inscrições abertas em várias cidades: São Paulo, Campinas, Guarulhos, Osasco, Santos, Paulínia, Ribeirão Preto, São José dos Campos,  Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, São Gonçalo, Duque de Caxias, Serra, Vitória, Vila Velha, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e outras.

Os cursos serão para todos os níveis de escolaridade: fundamental, nível médio e superior.
Os cursos têm o compromisso de formar profissionais que poderão ser absorvidos pela Petrobrás.
Os cursos serão realizados em convênio do Prominp com o IEL-Instituto Euvaldo Lodi.
Os interessados devem manter-se atentos e esperar novas informações aqui no site.

Aproveite o tempo para estudar e tirar notas boas. Se quiser dar uma boa olhada nas provas do concurso anterior e ter uma ideia: www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=prominp0112

BONS ESTUDOS!!