Cursos Sisutec Pronatec ALMuitas oportunidades para qualificação o cidadão de Região Metropolita de Maceió pode esperar para 2015, cursos técnicos em parcerias com Pronatec, SENAI, SENAC, Sisutec e Prefeitura.

É certo que muitas destas qualificações são para pessoas que tenham renda familiar inferior a 02 salários mínimos mensais. E para Maceió o Cadastro do CadÚnico e Bolsa Família fica na Rua Barão de Atalaia, no Poço.

O cidadão da Grande Maceió que abrange cidades como: Maceió, Barra de Santo Antônio, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo e outra, poderão aproveitar as oportunidades.

SENAC Pronatec

Para qualificação e aproveitar as grande oportunidades do mercado de trabalho, entre na página a seguir do Senac/Pronatec e confira as ofertas e saiba como proceder para fazer inscrição nos mais de 16 mil cursos ofertados pela Prefeitura de Maceió. Os pontos principais para as inscrições são as unidades do CRÁS, e a unidade (acima) do CadÚnico. Tenha os detalhes pelo telefone Maceió 82-2122-7936 – ou por e-mail: pronatec@al.senac.br.

Senai Pronatec

Esta importante parceira vem levando qualificação profissional ao cidadão jovem ou adulto para melhorar de vida com seu currículo mais qualificado. Um destes Programa é o “Você na Indústria” que oferece cursos para o setor industrial, veja algumas ofertas:

– Administração de Redes de Computador
– Almoxarife
– Construção Civil: Azulejista, Encanador, Marceneiro, Armador de Ferragens
– Auxiliar Para Web Designer
– Eletricista de Autos
– Encadernador Gráfico
– Refrigeração
– Mecânico Diesel
– Padeiro Confeiteiro
– Torneiro Mecânico
– Técnicos em: Logística, em Edificações, em Eletrônica, Em Segurança do Trabalho.
– Traçador de Caldeiraria (Caldeireiro)
– Soldador MIG/MAG e TIG

Estas e outras você confere na página: www.portaldaindustria.com.br/senai é só entrar para saber mais.

Pronatec MEC

Faça acompanhamento na página a seguir de todos os cursos promovidos pelo Pronatec:
www.pronatec.mec.gov.br é só entrar “Cursos ” e colocar seu estado, sua cidade e escolaridade. É certo também você aproveitar as qualificações técnicas do Sisutec que proporciona inscrições em: Março/Abril e Julho/Agosto, confira as inscrições em andamento na página AQUI.

BOA SORTE NA SUAS QUALIFICAÇÕES!!